terça-feira, 24 de outubro de 2017

Opinião | "Quero-te Morta", de Peter James


Título: Quero-te Morta (Roy Grace # 10)
Autor(a): Peter James
Editora: Clube do Autor
Temática/Género: Thriller/Suspense
N.º de Páginas: 474 páginas
Edição: 2016

Classificação: 5 estrelas



Sinopse:
Quando uma mulher conhece o atraente e charmoso Bryce Laurent através de um site de encontros, a atração é imediata. Contudo, à medida que a ligação entre eles se torna mais intensa, a verdade sobre o passado de Bryce, e o seu lado mais negro, começam a emergir. Tudo o que contou sobre a sua vida revela-se uma teia de mentiras e, aos poucos, a paixão de Red Westwood converte-se em terror.

Opinião:
Receber este livro foi uma surpresa. Não esperava por ele. Mas a Clube do Autor teve a amabilidade de me enviar para review. Conhecia o livro, pois fiquei curiosa quando saiu. Um thriller, com uma história viciante. Foi isso que percebi.

E foi uma excelente leitura. Gostei desta história, do início ao fim. Foi uma leitura conjunta com a Dora e a Vanessa e nem conseguíamos parar. É um livro grande, mas com capítulos curtos, que nos intrigam para passarmos ao próximo, sem querer parar de ler.

Percebemos logo no início que este livro fazia parte de uma série (Roy Grace). Contudo, nada disso dificultou o processo de leitura. Roy Grace é um dos detectives do livro, ou seja, há aspectos da sua vida que não foram mencionados neste livro. No entanto, o foco principal da história não era ele, mas a Red, vítima de perseguição por parte do deu ex-namorado.

Um livro muito bem escrito, com uma excelente narrativa, capaz de nos prender do início ao fim. Não deixem de ler apenas porque se trata de uma série, pois percebe-se praticamente tudo da história.  Muito pelo contrário. Fiquei muito curiosa relativamente à história de Roy Grace e vou ler outros livros do autor.

Recomendo.

Nota:
Este livro foi-me disponibilizado pela Editora Clube do Autor em troca de uma opinião honesta.
Para mais informações sobre o livro clique aqui.  


10 comentários:

  1. Adoro o Peter, ainda sou do tempo da velha difel, que o publicava e fui adquirindo os livros sem pensar duas vezes . Quando vi esta novidade, fiquei feliz por voltarem a pegar no autor...
    Por acaso o livro até foi uma oferta no Natal do ano passado, já estou a imaginar que irá ficar mesmo bem numa das categorias do Christmas in the Books... 😉😊
    Beijokas e boas leituras 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tany,
      Eu confesso que não o conhecia, mas fiquei a adorar. Quero ler mais dele!! Acho que vais gostar :)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  2. Olá Isaura
    Parece interessante :) Ainda bem que gostaste.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  3. Acho que tenho que começar a dar uma hipótese a este género, ainda por cima quando ele proporciona leituras assim tão suculentas. Um dias destes surpreendo-te ;)
    Beijinhos e venham mais leituras como esta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Eu gosto bastante deste género, principalmente para descontrair. Experimenta. Quem sabe se não gostas ;)
      Beijinhos e boas leituras

      Eliminar
  4. Olá Isa,
    Este livro parece ser um thriller bem interessante.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      É memso um bo livro. Se quiseres já sabes ;)
      Beijinho e boas leituras

      Eliminar